Covid-19: Seis angolanos recuperam em Lisboa

Covid-19: Seis angolanos recuperam em Lisboa

COMPARTILHE
A A A

Seis angolanos não residentes em Portugal foram dados como totalmente recuperados da covid-19, na quarta-feira, pelas autoridades sanitárias portuguesas.
Segundo apurou à Angop, nesta quinta-feira, de fonte sanitária local, trata-se de quatro crianças e dois adultos, tendo já tido alta médica e regressado aos respectivos locais de alojamento.

Por outro lado, um outro cidadão nacional, de 48 anos, também não residente, foi testado positivo, estando neste momento em isolamento, sem sinais da doença e a receber o devido tratamento médico.

Deste modo, estão actualmente infectados com a covid-19, em Portugal, 21 cidadãos angolanos, dos quais nove residentes, quatro não residentes e oito da Junta Médica. Há ainda o registo de 13 casos de pessoas recuperadas e dois óbitos.

Todos os angolanos infectados, internados em unidades hospitalares ou a receber assistência nas suas residências, estão a ser devidamente acompanhados pelo Sector de Saúde da Embaixada de Angola em Portugal, em estreita articulação com as autoridades sanitárias portuguesas.

comentários facebook