- Publicidade -

More

    Covid-19: Seis mortos em apenas 96 horas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em apenas quatro dias (96 horas) do mês Julho, a Covid-19 provocou a morte de seis pessoas em Angola, perspectivando um mês pior que o Junho, período em que a pandemia vitimou nove pessoas.

    Neste sábado, o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, que fazia a actualização da situação epidemiológica sobre a pandemia, anunciou mais uma vítima mortal.

    Desta vez à Covid-19 provocou a morte de um ancião de 67 anos, que deu entrada no Banco de Urgência do Hospital Américo Boavida com diagnóstico de tuberculose, cujo quadro respiratório agravou-se por causa de complicações do novo coronavírus.

    Já no dia um de Julho, anunciou a morte de duas pessoas, seguiu-se igual número no dia dois e outro morto no dia 03 de Julho.

    Em todo mês e Junho o país registou nove óbitos, enquanto que nos primeiros três meses da doença (Março, Abril e Maio) a covid-19 matou quatro pessoas.

    Angola observa, em termos climáticos, o período de cacimbo, considerados críticos em termos de propagação da doença e já regista 19 mortes, em 346 casos infectados, e ao meio, 108 recuperados, 219 activos.

    A transmissão local já conta com 240 casos ao passo que os casos sem vínculo epidemiológico contabilizam os 68.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto