Cristian Lopes representa Angola no concurso Miss África Calabar

comentar
7
COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Depois de Neurite Mendes ter conquistado a coroa de Miss África Calabar, em 2016, será que Cristian Daniela Lopes será a nova angolana a conquistar o título?!

A jovem que foi uma das concorrentes a participar no Miss Angola 2019, como representante da província do Cuando Cubango, está a concorrer ao Miss África Calabar 2019, a ter lugar na Nigéria.

Depois de Cristian ter passado pelo Miss Angola, surgiu-lhe o convite para fazer casting como representante de Angola no concurso acima citado, no qual foi selecionada pelos júris nigerianos.

“Eu sou muito persistente quanto aos meus ideais e, neste momento, o meu maior objectivo é representar o meu país de cabeça erguida e com orgulho. Sendo assim, de mim podem esperar muita agilidade, esforço, devoção e com tudo representarei não só a beleza física, mas também a interior do nosso povo angolano”, salientou a jovem.

Cristian falou ainda em entrevista ao PLATINALINE, que se for a eleita, irá trabalhar na “luta contra a pobreza e o desemprego” e na “reeducação financeira para as mamãs africanas”.

“Espero obter a maior experiência possível, adquirir conhecimentos, e caso eu ganhe, terei a oportunidade de ajudar a alavancar a economia e garantir o desenvolvimento do nosso continente africano através do projeto que tenciono abraçar”, finalizou a Jovem.

O evento vai acontecer no dia 27 de Dezembro, na Nigéria, cidade de Calabar, mas Cristian deverá estar naquela cidade no dia 17 de Dezembro, para dar início aos ensaios.