Cristiano Ronaldo tenciona sair do Real Madrid, porém clube tenta acalmar o...

Cristiano Ronaldo tenciona sair do Real Madrid, porém clube tenta acalmar o jogador

COMPARTILHE
A A A

Revisão: Canga Tomás

Nesta sexta-feira, a imprensa internacional informou que o craque português, Cristiano Ronaldo, pondera sair de Espanha por se sentir injustiçado pelo processo da autoridade tributária.

Segundo o jornal A Bola, o futebolista português não quer continuar em Espanha, apesar da forte ligação que tem com o clube de Madrid, por estar desiludido com as acusações de fraude fiscal. Já o jornal A Marca, escreveu que o mal-estar de Ronaldo é certo e que o craque está a ponderar uma decisão drástica. Em conversa com os dirigentes do Real, Cristiano Ronaldo terá manifestado a sua indignação pela forma injusta e desproporcionada como foi tratado pelas autoridades tributárias, sobretudo quando, voluntariamente, tentou solucionar os erros cometidos no pagamento de impostos em Espanha.

O futebolista, que actualmente está na Rússia com a selecção portuguesa a disputar a Taça das Confederações, terá mesmo tomado a decisão de abandonar Espanha, mas o Real espera que o tempo e o apoio que tem manifestado a Ronaldo o faça mudar de opinião.

Caso saia, o Manchester United e o PSG poderiam ser eventuais destinos do jogador, os únicos clubes que, neste momento, estão em condições de assegurar um negócio que poderia chegar aos 400 milhões de Euros, entre passe e salários de Cristiano Ronaldo. Por agora, o Real está a tentar travar o jogador e o primeiro passo foi a nota pública que emitiu dando conta que sempre apoiou Cristiano Ronaldo.

comentários facebook