Da Beleza ganha o seu primeiro prémio de carreira e afirma ser...

Da Beleza ganha o seu primeiro prémio de carreira e afirma ser um maluco que tem dinheiro

COMPARTILHE
A A A

Depois de muito tempo de espera, o músico da Beleza teve o dia de ontem, 5 de Maio, como o dia da realização do seu sonho, ao conquistar o seu primeiro prémio de carreira durante a sexta edição dos Angola Music Awards, depois de mais de dez anos de estrada.

Durante a noite de premiação, o kudurista arrebatou o prémio de Artista Mais Popular da Internet by Sapo e, sobre esta vitória, Da Beleza disse: “Já me sentia vencedor mesmo sem antes vencer. Mas se eu não vencesse, faria um troféu de ferro e encerrava a minha carreira, porque são muitos anos de batalha e precisava deste reconhecimento.” E disse mais: “A minha família tem sofrido bullying por mim e o comentário que mais se ouve é: O Da Beleza é maluco. Mas o que as pessoas não sabem é que eu sou um maluco que tem dinheiro”, disse o autor de Vais ter que me engolir, com um sorriso nos lábios.

Enquanto esteve em palco, Da Beleza fez questão de mostrar que, de facto, tem dinheiro, ao se abanar com notas de dois mil Kwanzas, dinheiro esse que atirou à plateia depois de sair do palco.

comentários facebook