Da Beleza participa de uma acção solidária em Moçambique

Da Beleza participa de uma acção solidária em Moçambique

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Revisão: CAnga Tomás

O kudurista Da Beleza, que se tem intitulado como “o novo milionário angolano”, confirmou presença na acção solidária a favor do Hospital Geral de Chamanculo (em Maputo, Moçambique), no 18 de Julho, e, no dia 21 do mesmo mês, numa festa também em Moçambique.

O anúncio foi feito pelo moçambicano Guyzelh Ramos, ao partilhar um vídeo numa das suas contas das redes sociais em que o kudurista aparece emocionado em poder ajudar quem muito necessita. “Muito obrigado! Tenho visto as vossas lutas, comentários e para mim isso é fantástico! Atenção: no dia 18 de Junho, vou estar em Moçambique e, portanto, o Guy e eu vamos fazer uma doação no Hospital Geral de Chamanculo. Os doentes desta instituição terão o meu carinho, a minha presença e a do Guy, que é moçambicano,” disse Da Beleza.

Para além da acção solidária, o Artista Mais Popular na Internet, prémio atribuído pela organização dos Angola Music Awards, vai brindar o público e os seus fãs moçambicanos com o seu jeito extrovertido numa festa a ser realizada no dia 21 de Julho. Da Beleza pediu às pessoas que chegassem cedo ao local do evento, a fim de poderem apanhar alguns Meticais que, com certeza, ele irá oferecer aos presentes

comentários facebook