“Depois da quarentena, vocês verão uma transformação com algum impacto na minha...

“Depois da quarentena, vocês verão uma transformação com algum impacto na minha carreira”, diz Johnny Berry 

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão 

Com a carreira instável, devido a pandemia da Covid-19, o artista da LS & Republicano, Johnny Berry falou em entrevista ao PLATINALINE, que o período de distanciamento social tem impossibilitado o avanço de certos projectos em carteira, além do que tem feito para entreter educativamente os seus seguidores com apelos de prevenção contra a propagação do vírus. 

“Este é o período que encontrei para concentrar as minhas criações musicais. O momento é de muita atenção e todos devemos fazer alguma coisa para nos mantermos em casa!”, disse o artista. 

Sobre um dos projectos em carteira, o artista falou da nova música a solo, intitulada “Lhe dá mais”, que será lançada em breve, fruto do tempo que tem para criar. “Penso que é o momento crucial, porque quando as coisas estão normais, há muito pouco tempo para arrumar as coisas.” Salientou. O músico sublinhou, ainda, que depois do período da quarentena, os seus fãs e apreciadores terão um novo Johnny. “Haverá mudanças, desde performance, imagem e musicalidade. Vocês verão uma transformação com algum impacto na minha carreira.” Frisou.

Quanto às medidas de prevenção, o músico frisou o cumprimento das principais formas de não propagação do vírus, como: Ficar em casa e lavar com regularidade as mãos. “Tenho participado em várias campanhas de sensibilização com as minhas produtoras, e também tenho feito alguns directos pelo Instagram para entreter as pessoas em casa!”

Para finalizar, o músico deixou algumas palavras de esperança aos angolanos: “Tenhamos paciência, pois tudo há de melhorar, cumpramos com a quarentena, usemos todos os métodos de prevenção, e que Deus abençoe a todos!”

comentários facebook