Dabeleza faz balanço positivo do ano 2019 e afirma: “Sou a razão...

Dabeleza faz balanço positivo do ano 2019 e afirma: “Sou a razão de força para outros continuarem a trabalhar”

COMPARTILHE
A A A

Um dos artistas mais polémicos do showbiz angolano, Dabeleza, falou ao PLATINALINE sobre como será o seu Natal, passagem de ano, e fez o balanço de 2019, sem esquecer dos projectos para 2020.

“O Natal é de extrema importância para mim, é a fase que toda família está reunida, e a família é e sempre será importante para qualquer indivíduo. Olha que tem amizades que já se tornam família!” Disse o kudurista sobre a importância do Natal para si.

Sobre o local ideal para comemorar com a família esta época, Dabeleza mostrou-se indeciso entre a sua vontade e a da família. “Eu quero passar fora de Angola, mas a família quer passar cá… nesse momento estou totalmente dividido”, salientou.

O músico e apresentador fez ainda um balanço do ano em curso, do qual considera totalmente positivo. “Após a arrecadação do meu prémio, nunca mais parei de ser quem sou, tanto como artista ou como vocês preferirem. Dabeleza hoje é dor de cabeça para muitos e a razão de força para continuar a trabalhar de outros.”

Para o próximo ano, Dabeleza tem em carteira novos projectos, concluir o seu segundo álbum e protagonizar um filme no exterior, porém, está em fase de análise este último. “Tem alguém fora de Angola com ideias para eu protagonizar um filme, ainda não decidi se avanço ou não”, finalizou.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook