Daniel Monte Estrela, jovem designer e estilista que deseja brilhar na moda...

Daniel Monte Estrela, jovem designer e estilista que deseja brilhar na moda nacional

COMPARTILHE
A A A

Daniel Monte Estrela, pseudônimo de Daniel Kalunga, é estilista, designer e agente de moda, que pretende conquistar o mercado com o seu trabalho.

O estilista de 27 anos de idade, residente no bairro Golf 2, onde está o seu atelier, confecciona roupas para todas as idades e sexos, e ainda para todo tipo de evento. Em entrevista ao PLATINALINE, o designer revelou que, na sua infância, a sua paixão era a música, mas foi em 2011, que se descobriu no ramo da moda. “Desde pequeno, sempre quis cantar, mas neste momento, a moda me consome”, disse.

Ainda sobre as suas ambições, o jovem argumentou: “Meu sonho é participar no Angola Fashion Week, sinto que tenho talento e nada me faria mais feliz que ver as minhas peças neste evento, de forma a expandir a minha marca e o meu trabalho.”

Daniel Monte confecciona peças para cerimónias, festas de praia, entre outros, e suas roupas podem ser encontradas em seu atelier. O artista avançou ainda que o seu foco é trabalhar com 30 modelos, mas, de momento, trabalha com apenas 15, na sua agência denominada “Dádiva Models”.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook