Daniel Nascimento fala dos elogios que tem recebido: é admiração ou bajulação?

Daniel Nascimento fala dos elogios que tem recebido: é admiração ou bajulação?

COMPARTILHE
A A A

Revisão: Canga Tomás

O músico e apresentador de televisão, Daniel Nascimento, deu uma entrevista ao Platinaline, na quarta feira, dia 17 de Maio, em que falou sobre os elogios que tem recebido ultimamente por parte do público e de algumas figuras públicas e procurámos saber de si se encara isso como admiração ou mera bajulação.

Durante a entrevista, Daniel Nascimento disse: “Não! Bajulação não! É natural que as pessoas queiram estar nas plataformas de sucesso, mas não entendo isso como bajulação, mas, sim, acredito que seja de coração”. O apresentador enfatizou ainda o sentimento de gratidão e humildade que tem, pois tem recebido inúmeras mensagens de carinho todos os dias.

Daniel Nascimento é licenciado em Comunicação Social, estagiou no jornal português Diário de Notícias e trabalhou para o canal privado de televisão SIC, onde foi um dos apresentadores de maior destaque. Figura conhecida do showbiz nacional, actualmente comanda, com a apresentadora Bruna Sousa, o programa Zap News. Sobre a sua carreira, Tio Dani , como é carinhosamente tratado, frisou que ainda pretende fazer muita coisa. “Todos os dias eu aprendo, todos os dias espero ensinar e, graças a Deus, estamos num país que nos dá a possibilidade de crescer neste sentido. Todos nós temos o dever de passar mensagens boas e positivas, pois, do mesmo jeito que o público nos enaltece, também nos pode colocar embaixo”, concluiu o cantor.

comentários facebook