Daniel Nascimento é homenageado na Gala Angola 35 Graus

Daniel Nascimento é homenageado na Gala Angola 35 Graus

COMPARTILHE
A A A

A gala Angola 35 Graus distinguiu, na passada quinta-feira, dia 8 de Julho, diversas personalidades da sociedade civil.

Daniel Nascimento foi um dos homenageados da noite pelo os seus feitos em prol do desenvolvimento e divulgação da cultura. Para agradecer a homenagem, o também apresentador de TV enviou a seguinte nota para a redacção do Platinaline:

“Agradece a organização do Angola 35 Graus pela honra de me homenagearem! Todos estes anos de trabalho têm servido, sobretudo, para também dar a minha humilde contribuição para o engrandecimento de Angola. Tenho um longo caminho pela frente e conto com todos vocês nesta caminhada. Agradeço à minha família e amigos; à Zap, que me possibilitou estar numa plataforma onde posso fazer mais e melhor, à minha equipa, por contribuir para o meu crescimento pessoal e profissional, e, acima de tudo, a Deus por sempre ouvir e atender as minhas preces! Muito obrigada a todos!”, escreveu Daniel Nascimento.

A gala Angola 35 Graus também homenageou Ernesto Bartolomeu, Ruca Van-Dúnem e outros nomes pelo contributo que têm dado ao país nas suas mais distintas áreas de actuação.

comentários facebook