Daniel Nascimento e Young Double dão o seu parecer sobre a saída...

Daniel Nascimento e Young Double dão o seu parecer sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Revisão: CAnga Tomás

A saída do craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, para a Juve divide opiniões entre as figuras públicas angolanas. Enquanto uns agradecem por tudo o que Ronaldo fez ao clube espanhol, outros mudam de camisola pela admiração que têm pelo jogador, facto que foi notável nos comentários de Daniel Nascimento e Young Double, que deram o seu parecer sobre o assunto.

O jogador internacional, que arrasta uma multidão de fãs pelo mundo, criou furor nas redes sociais após anunciar oficialmente o seu contrato com a equipa italiana, depois de nove anos vinculado ao Real Madrid, tendo os adeptos do craque do futebol deixado as suas opiniões com relação a esta nova fase de Cristiano Ronaldo, e cá em Angola não foi diferente.

“Obrigado por tudo, chefe! Por nos tirar do buraco e ter devolvido a hegemonia ao nosso clube, que é o maior clube do mundo. Seremos eternamente gratos por tudo e iremos apoiar-te no teu novo desafio. O Real Madrid não perdeu um adepto; a Juventus é que ganhou um novo simpatizante,” escreveu Young Double.

“Cristiano saiu do Real Madrid agora também sou do Juventus. Contigo até ao fim. Começa uma nova história na vida do melhor jogador do mundo,” disse Daniel Nascimento.

comentários facebook