Daniele Suzuki é mamãe pela primeira vez

Daniele Suzuki é mamãe pela primeira vez

COMPARTILHE
A A A

Daniele Suzuki virou mamãe nesta segunda-feira. A atriz deu à luz a Kauai, em um parto emocionante, segundo ela mesma revelou pelo Twitter. O parto foi feito na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, onde ela chegou neste domingo, após sentir as primeiras contrações. 

Daniela Suzuki meditando (Foto: Ego)
Atriz deve ter alta na quinta-feira, 16


Medindo 49 cm e pesando 3,015kg, Kauai é fruto do relacionamento entre a atriz e o empresário Fábio Novaes. O parto foi uma cesariana, realizada às 5h39. Daniela disse que chorou no momento do nascimento do filho, um apressadinho. O nascimento de Kauai era aguardado para o dia 17, mas ele preferiu se adiantar em quatro dias. 

Blogueira, Dani Suzuki postou em sua página a sensação quando deu entrada no hospital: “Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz sem causar nenhum alvoroço… contracões leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal de sua chegada. Fico aqui deitada ouvindo nossas musiquinhas que nos acompanharam nesses últimos meses, vontade de chorar de tamanha felicidade e ansiedade de abraçar meu pequeno precioso. Fiz agora de última hora a malinha da maternidade, espero não estar esquecendo nada”, escreveu ela mostrando que a emoção já tomava conta desde os primeiros momentos. 

Segundo o boletim médico, mãe e filho se recuperam bem e devem ter alta na próxima quinta-feira.

comentários facebook