Dárdano Santos fala sobre as formas como um individuo pode tornas Pro...

Dárdano Santos fala sobre as formas como um individuo pode tornas Pro as suas competências

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Dárdano Santos, Assessor da Administração da Academia BAI (SAESP), que também fará parte da mesa dos prelectores de um pacote de seis seminários com seis temáticas que a instituição levará para o público em geral com as ferramentas racionais e emocionais para transformar as vidas de muitos profissionais de boa para excelentes, tornando o indivíduo Pro as suas competências.

“Para crescer, é importante que a pessoa decida crescer e eu acho que esse é um desafio da geração mundial. As pessoas têm de decidir querer crescer, porque crescer nos leva a melhor versão da nossa vida, quer no contexto pessoal ou profissional, e quem não cresce fica estagnado, quem não cresce na rede de amigos, na rede profissional, no conhecimento ou na evolução da categoria eventualmente pode estar estagnado ou pode perder o brilho nos olhos. Uma das formas que podemos encontrar para crescer é sair do estado de bom para excelentes, é de facto nós construirmos um plano de desenvolvimento pessoal que esteja assente na parte racional e emocional,” disse Dárdano Santos.

O palestrante motivacional acredita que para tornar pro as competências é necessário que se tenha a combinação de valências e conhecimentos: conhecimento intelectual e emocional, que são as portas para que as pessoas possam crescer, com a ajuda da parte da pedagogia e da formação técnica. A proatividade tem muito que ver com a relevância que as pessoas querem ter na vida, ou seja, o conhecimento também alcança em estar com as pessoas, em beber de outras experiências.

Quer saber mais sobre como tornar pro as suas competências, então vá a academia BAI, no próximo sábado, dia 28, e adquira mais experiências num seminário com abordagens bastante interessantes

comentários facebook