“DEAIA” busca por empreendedores capazes de criar negócios sólidos

“DEAIA” busca por empreendedores capazes de criar negócios sólidos

COMPARTILHE
A A A

O programa de mentoria “Desenvolvendo o Empreendedorismo de Alto Impacto em Angola” é um projecto que reúne um time de estrelados de CEOs, empresários renomados e conceituados do nosso mercado, para ajudarem, por um mês, os empreendedores a conseguirem fazer um negócio sólido e crescente com práticas, estratégias e até no ponto de vista de contactos. DEAIA trabalha, agora, num evento marcado para o dia 9 de Maio, a partir das 8 horas, no hotel Epic Sana.

 

“o objectivo é ter grandes empresários a ajudarem novos empreendedores”.

Segundo o Director da Capital Negócios e também organizador do evento, Adriano Campos, em entrevista ao Platina Line, afirmou que “o objectivo é ter grandes empresários a ajudarem novos empreendedores”. Será um lançamento inédito com a primeira edição, em Angola, com um seguimento que ainda não está fechado, porém, terá uma introdução dos participantes, autobiografia dos mentores, e no final, a apresentação entre mentores e participantes. Haverá um sorteio à escolha, entre os dois (mentor e participante) e oficialmente iniciará o programa que durará um mês.

Os primeiros mentores convidados para a primeira edição são: Bartolomeu Dias – Grupo BD, Elisabeth Dias dos Santos – Kikovo, Tito Mendoça – Banco Prestígio, Emanuel Sumbula – Administrador da Coca-cola e PCA da AIBA, Virgílio Belo – Empresário, Tomasz Dowbor – Grupo Boa Vida, Jaime Freitas – Hyundai Angola, Susana de Abreu- Professora Universitária e Consultora.

IMG-20190507-WA0022 IMG-20190507-WA0021

comentários facebook