Délcio Dollar corta os dreadlocks e diz estar em processo de conversão...

Délcio Dollar corta os dreadlocks e diz estar em processo de conversão para o cristianismo

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortez

Com um visual completamente diferente, o rapper angolano, Délcio Dollar falou sobre os momentos de amor e afectividade partilhados com a sua família nesta fase de confinamento, bem como os motivos que o levaram a cortar os dreadlocks.

“Cortei o cabelo por causa de uma revelação que tive durante num processo de jejum e oração. Sempre gostei de comunicar com o Espírito Santo. Entretanto, num dos meus sonhos, Jesus Cristo passou uma mensagem e li um versículo da Bíblia que dizia que David teve de rasgar as suas vestes e cortar o cabelo para se prostrar durante uma conversa com Deus. De certa forma, vi-me neste ponto, porque fiz muito pelo mundo e pouco para Deus, por isso, vi como um desafio cortar o meu cabelo e começar a influenciar a juventude a fazer coisas boas”, disse o cantor, em entrevista ao programa Tudo a Ver, da Record Tv África.

Surpreendida com o que ouviu, Juddy da Conceição questionou a Délcio Dollar se estaríamos perante uma situação de possível conversão para o cristianismo, e sem rodeios, o mesmo respondeu: “Estou em processo de conversão, não posso dizer que já me converti. Porém a minha missão consiste em fazer coisas boas”, disse, salientando que vai continuar a usar a sua voz para promover boa mensagem aos seus seguidores e espera conseguir mudar o mundo e tornar a sua geração dez vezes melhor. “Não vou dizer músicas Gospel, mas usarei boas mensagens para impactar os ouvidos das pessoas com ideias construtivas. Essa é a minha grande missão”, finalizou.

comentários facebook