Delta Q celebra o Dia Internacional do Café com o lançamento dos...

Delta Q celebra o Dia Internacional do Café com o lançamento dos cafés mais intensos de sempre – epiQ e Qharisma

COMPARTILHE
A A A

Celebrou-se ontem, dia 1 de Outubro, o Dia Internacional do Café, um dia especial para os amantes de uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo.

O café é apreciado seu aroma e sabor, mas também pela energia revigorante que oferece aos seus consumidores. A bebida tem também vários benefícios para a saúde, estando associada à prevenção de várias doenças crónicas.

A Delta Q, marca líder de café em cápsulas em Angola, comemora esta data oferecendo aos apreciadores de café intenso, dois novos produtos no seu portefólio: os blends Qharisma e epiQ, mais intensos de sempre da marca – intensidade 12 e 14, respectivamente.

O Qharisma é um blend mais vivo e encorpado, com uma acidez presente e um aroma com notas de cacau e avelãs torradas, de intensidade 12.

Já o epiQ dá origem a um expresso encorpado, temperado com notas de nozes torradas, também com acidez presente e a intensidade mais alta de sempre – 14.

Com estas novas cápsulas no mercado aumenta agora para 9 o número de cafés da gama de base blends Delta Q existentes.

Sobre o Delta Q

A marca Delta Q é a marca de café em cápsulas líder no mercado Angolano. O sistema Delta Q, é um sistema de café e chá em cápsulas, exclusivo e patenteado. Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características organolépticas únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um expresso sempre perfeito.

comentários facebook