Delta Q surpreende mães com máquinas personalizadas pelos seus filhos

Delta Q surpreende mães com máquinas personalizadas pelos seus filhos

COMPARTILHE
A A A

Com o objectivo de celebrar o 5 de Maio, Dia da Mãe, a Delta Q – marca de café em cápsulas líder em Angola- promoveu um concurso onde deu a oportunidade aos filhos de concorrer e ganharem uma máquina Delta Q personalizada para oferecerem às suas mães.

O passatempo contou com mais de 130 participações de crianças entre os 6 e os 12 anos, que concorreram através da página de facebook da Delta Q e também com especial participação dos colégios A Colina do Sol e CAT, que remeteram desenhos onde representaram as suas mães e a sua relação com elas.

Hoje as 10 participações vencedoras vão receber uma máquina de café Delta Q personalizada com o desenho estampado. Além destas participações, algumas figuras públicas como Stela de Carvalho, Karina Barbosa, Ana Joyce, Celeste Mampuya, Alexandra Ramalho, Rossana Miranda também vão receber as máquinas com os desenhos feitos pelos seus filhos.

Questionado sobre a realização deste concurso, José Carlos Beato, Director-Geral da ANGONABEIRO, explica que “ O Dia da Mãe é uma data muito especial e este concurso permitiu que os filhos oferecessem às suas mães uma máquina de café com o seu próprio desenho, com o seu próprio sentimento e agradecer de forma simbólica o seu amor e o papel decisivo que sempre tiveram na sua educação e formação enquanto seres humanos. Com esta acção, conseguimos aproximar-nos das famílias e demonstrar que a Delta Q é para todos os momentos”.

O Dia da Mãe é uma data comemorativa que se celebra no primeiro domingo do mês de Maio. A data é uma homenagem a todas as mães e serve para reforçar e demonstrar o amor dos filhos pelas suas mães.

comentários facebook