Desabafo : “Dediquei a minha vida a eles e nunca me deram nada” DJ Kilamu

0

Por: Hélio Cristóvão

Ao que tudo indica, o gesto de agradecimento de Preto Show a Teo no Beat, por tudo quanto tem feito em prol do crescimento e desenvolvimento da sua carreira musical, com a oferta de um automóvel, marcou não somente o felizardo produtor da Clé Entertainment como também o renomado produtor de Kuduro e um dos CEOs da Guetto Produções, DJ Kilamu.

Em um desabafo nas redes sociais, o responsável pelo sucesso de várias artistas do estilo Kuduro como: Fofandó, Noite e Dia, Jéssica Pitbull e muitos outros agradeceu o gesto do Benga Boy, em nome de todos os produtores angolanos, e manifestou a falta de consideração de muitos músicos nacionais que colocou no auge.

“O que fizeste, muitos músicos não fazem, porque não têm consideração nem respeito pelos sacrifícios que os produtores fazem para criarem para eles, muitos deles são muito ingratos e só pensam neles…” começou por escrever.

Não obstante a tais revelações, Kilamu foi mais delicado e frisou que, apesar de dedicar a sua vida para o sucesso de muitos artistas, nunca foi condignamente recompensado. “Trabalhei e trabalho com muitos artistas, lhes tornei em sucessos, dediquei a minha vida a eles e nunca me deram nada. Por isso te agradeço em nome de todos os produtores de Angola. Ganhaste o meu respeito”, finalizou.