Dezembro no B.leza com Tito Paris, Dina Medina, e muito mais

Dezembro no B.leza com Tito Paris, Dina Medina, e muito mais

COMPARTILHE
A A A

O mês de Dezembro vai ser em pleno no B.leza. Vai haver festa de aniversário no dia 21, uma super Jam com vários artistas convidados. Mas antes, dia 7, Tito Paris, Gerson Marta e Dina Medina começam os festejos com o espectáculo Afrika Aki.

Dia 8, Jacqueline Fortes, a primeira mulher a gravar um funaná, regressa aos palcos portugueses, depois de 30 anos de ausência. Dia 12, a guitarrista Marta Pereira da Costa convida Dany Silva. Dia 14, o B.leza recebe a vencedora do prémio de Melhor Voz Feminina dos Cabo Verde Music Awards 2015, Jenifer Solidade.

Dia 28, regressa a 14.º edição do Bendita Sois Vozes, com a diva Ana Firmino a convidar três vozes femininas e uma masculina.

Aos fins-de-semana, a festa é feita com a banda B.leza (composta por Calú Moreira e Gerson Marta nas vozes, Vaiss na guitarra, Paulo de Figueiredo no baixo, Kalu Ferreira nos teclados e Kau Paris na bateria), ao som do funaná e das coladeiras. Os domingos começam cedo, às 19h, com os workshops de dança Kizomba e, às 21h, as noites são dos DJ convidados como Set Oceano, Mimo, Fiuza, Sarai e Delax.

Jacqueline Fortes B.leza Agenda dezembro (1) AfrikaAki_Cartaz

Para fechar o mês, a grande noite de passagem de ano é com um convidado muito especial, o rei do funaná – Zeca di nha Reinalda, e ainda o cantor da casa, Calú Moreira.

Em anexo, enviamos imagens para divulgação.

B.leza Clube
Cais da Ribeira Nova, Armazém B. (Cais do Sodré) 1200-109 Lisboa geral.bleza@gmail.com| 210106837| Quinta a sábado das 22h30 às 05h00 | Quartas das 22h00 às 02h00 | Domingo das 19h00 às 02h00 | Encerra à segunda e à terça (excepto vésperas de feriado).

Para mais informações ou entrevista com os artistas convidados – comunicacao.bleza@gmail.com | 968047432

comentários facebook