Dezenas de artistas nacionais unidos para oferecer musica ao vivo...

Dezenas de artistas nacionais unidos para oferecer musica ao vivo durante os dias de prevenção contra Covid19

Artistas angolanos juntam-se para o festival online “Música no Kubico”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Em tempos de quarentena, muitos artistas têm feito divulgação de campanhas como forma de incentivar as pessoas a ficarem em casa, evitando assim, a propagação do Covid-19. Por este motivo, várias vozes angolanas vão se juntar para um festival com transmissão online denominado “Música no Kubico”, a decorrer a partir de amanhã, quarta-feira (25), até ao próximo domingo, 29.

O festival é uma iniciativa de várias produtoras nacionais, idealizado com o objetivo de unir artistas de diferentes estilos musicais, para, deste modo, quebrar a sensação de distanciamento entre os mesmos e os fãs, criado devido ao isolamento social para evitar a propagação do novo coronavírus.

Através da internet, pelo Instagram, Lil Saint, Uami Ndongadas, Yobass, Toy Toy, Puto Português, Halison Paixão, Cage One, Gerilson Insrael, Mobbers, Pérola e tantos outros terão a missão de, durante cincos dias de concertos, levar a sua musicalidade ao povo angolano através de actuações online de aproximadamente 30 minutos, nas suas páginas do Instagram.

“Os horários de transmissão serão anunciados em breve, enquanto isso, mantenham-se seguros e em casa”, apelam os artistas.

comentários facebook