Dia do Pai: As lindas declarações de amor de alguns famosos

Dia do Pai: As lindas declarações de amor de alguns famosos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Datas comemorativas transportam um clima especial na vida das pessoas, e o “Dia do Pai” não poderia ser diferente, pois não? Claro que alguns rostos conhecidos no show biz angolano não quiseram ficar de fora, e hoje, terça-feira 19, podemos verificar, nas redes sociais, muitas declarações de amor de pais para filhos, de filhos para os pais e, até de mães para os maridos. Dê uma olhada no que alguns famosos postaram:

De Matias Damásio para o seu Pai Raul:

“Que presente ter-te na minha vida papá Raul, desejo-te o mundo, as estrelas e um infinito de coisas boas. Te amo com todas as minhas forças e te agradeço com toda a minha alma para tudo pai. Quando era pequeno queria que fosses rico julgando eu que a riqueza era só dinheiro, não sabia que eu tinhas dentro do teu peito o diamante mais precioso do universo”

De Cleide Afonso para o seu esposo Geraldo:

“Parabéns pelo seu primeiro dia, e nunca te esqueças que te amamos. Melhor Pai do Mundo”

De Kiari Flores para o seu pai Paulo Flores:

“Eu não sei que significado este dia tem para mim, mas sei o significado da relação que temos. Muita gente estranha a nossa forma de falar, o à vontade que me dás, na cabeça deles a “falta de educação”, com que te trato, mas eles nunca vão entender que a palavra Pai, abrange muito mais do que a frase “é mais velho tens que respeitar”. Talvez a nossa forma de nos respeitarmos um ao outro seja um bocado diferente da forma de todos os outros pais e filhos, mas o que nós sentimos é bem mais forte do que os outros pais e filhos”.

Jornalista Armindo Laureano:

“O meu 3G da vida! Ser pai não se aprende nos livros. Ser Pai não é teoria, é prática. É presença na vida, é um exemplo a seguir. Ser Pai é ver o mundo com outros olhos; os olhos dos nossos filhos. Ser Pai é maravilhoso, ser filho é divino. Viva o dia do Pai”

Humorista Gilmário Vemba.
Numa foto acompanhado pelos seus filhos, o conhecido humorista integrante do grupo “Tuneza”,Gilmário Vemba, deixou uma mensagem na sua conta do Instagram, bem ao seu estilo:” Pai, mereço respeito”.

Tal como estes, outros famosos e não só,deixaram lindas mensagens de carinho, amor, afeto e cumplicidade em homenagens aos seus progenitores

comentários facebook