Diamond Clinic celebra 5º aniversário com pacientes e colaboradores

Diamond Clinic celebra 5º aniversário com pacientes e colaboradores

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Focada no tratamentos de Estética, Dermatologia, Nutrição e Fisioterapia, a Diamond Clinic celebrou, sábado, 3 de Agosto, o seu quinto aniversário de existência, num jantar que decorreu na Esplanada Grill, Ilha de Luanda, e contou com a presença de alguns familiares, colaboradores, amigos e pacientes.

Drª. Cacuassa, fundadora da clínica, fez saber, em entrevista ao Platinaline, que nestes cinco anos, o Espírito Santo tem estado presente na vida de homens, mulheres e crianças de uma forma muito especial, garantindo que, da clínica, apesar do pouco tempo de existência, faz-se um balanço positivo, pois, não esperava chegar onde está.

“A Diamond Clínic é um chamado de Deus, uma clínica do Espírito Santo, um espaço que eu não queria ter, porque não pretendia regressar à Angola, mais fui obrigada pelo espírito de Deus, e hoje, agradeço por estar aqui. São cerca de 2 mil pacientes, embora não conseguimos juntar todos nesta celebração, porque felizmente alguns não se encontram cá, mas esta festa foi realizada exclusivamente para eles”, disse a fisioterapeuta.

O momento serviu ainda para premiar algumas pessoas, tais como: o paciente mais dedicado, o que mais indicou à clínica, bem como o paciente com melhores resultados e, como forma de correcção e maior rigor no tratamento nos próximos tempos, o mais indisciplinado.

Suhany Dias ficou com o troféu de paciente mais dedicada, Anet de Oliveira, que tem apreciado satisfatoriamente os resultados do tratamento, faz destes as razões de indicação para outras pessoas, detalhe que a levou ao troféu de paciente que mais indica a Clínica. Já, Fernanda Coimbra ficou com a distinção de paciente com melhores resultados, e Nadiene Silva, com o troféu de paciente indisciplinada.

comentários facebook