Dias Rodrigues: “Não me arrependo pelos gastos que fiz pelo Pikante 6,...

Dias Rodrigues: “Não me arrependo pelos gastos que fiz pelo Pikante 6, porque sei que o povo vai amar o produto final”

COMPARTILHE
A A A

Por: Júlia Filipe
Revisão: Canga Tomás

O que no início era um pequeno sonho, hoje já se tornou um projecto contínuo, ou melhor, um património do povo, conforme o DJ Dias Rodrigues prefere apelidar os seus “Pikantes”.

Conhecido como um dos melhores DJ e produtores da nova geração, Dias Rodrigues cedeu uma entrevista ao Platinaline, onde falou do seu próximo CD, o Pikante 6. Dias não poupou palavras para elogiar o seu sexto trabalho discográfico e disse que não foi fácil reunir o elenco que fará parte do disco, nomeadamente: Anselmo Ralph, C4Pedro, Yuri Da Cunha, Cef, Ary, Eddy Tussa, Mikas Cabral, Kyaku Kyadaff, Heavy C, Constantino, Ivan Alekxei, Kenny Bass, Pira Kanda, Ady Cudz, Konde, Yola Araújo, Cristo, Érika Nelumba e duas surpresas, que preferiu não adiantar de quem se trata.

“Acredito que será um bom disco e abençoado por Deus e pelo povo! Estou muito expectante, pois foi muito difícil fazer este álbum, valeu-me os bolsos, mas é o disco de que o povo precisa e, graças a Deus, sairá conforme idealizei,” disse Dias. Questionado se já tem data prevista para o lançamento, o renomado disc jockey adiantou que assim que sair da fábrica, fará questão de anunciar o dia da venda do tão esperado Pikante 6.

“O disco foi gravado em Portugal, França e Peru e sei que o povo vai gostar das músicas, prova disso é o tema promocional ‘Mulher tem Força’, do Cef, que foi bem recebido pelo público,” informou Dias.

comentários facebook