Dina Simão quer entrevistar Bonga no Sexto Sentido

Dina Simão quer entrevistar Bonga no Sexto Sentido

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António
Revisão: CAnga Tomás

Com dez anos de carreira como apresentadora, Dina Simão já entrevistou várias personalidades no seu programa, e, nessa fase da sua carreira, a apresentadora tem como o seu maior desejo entrevistar o cantor Barceló de Carvalho “Bonga”.

Dina Simão disse que Bonga é um grande amigo seu e o grande responsável por ela ter se tornado o que é hoje, mas ainda não conseguiu entrevistá-lo, porque tem acontecido muitos imprevistos na agenda de trabalho de ambos, o que a deixa triste, pois seria uma honra tê-lo no seu programa.

“Ainda não tive a oportunidade de entrevistar o Bonga porque sempre que ele está em Angola, eu estou de férias e não consigo tê-lo no meu programa. O Bonga é um amigo e um pai para mim de muitos anos. Aprendi muito com ele na altura, quando eu trabalhava como bailarina dele, e foi ele quem me mostrou o mundo como ele é; foram muitas lutas até eu chegar onde estou hoje e foi graças ao que ele me ensinou que consegui vencer na vida e sou eternamente grata por tudo o que ele fez! Seria uma honra tê-lo no meu programa para lhe dizer que conseguimos e vencemos todas as batalhas.” Disse “Tia Dina”.

comentários facebook