DINDA doa bens diversos ao lar Kuzola

DINDA doa bens diversos ao lar Kuzola

COMPARTILHE
A A A

O Centro de Acolhimento Lar Kuzola, em Luanda, beneficiou recentemente de uma doação de bens diversos, numa gentileza da DINDA, no quadro das acções de responsabilidade social desta empresa.

Entre os produtos oferecidos ao centro, destacam-se alimentos perecíveis e não perecíveis um kit com uma bolsinha Dinda contendo escova e pasta de dentes.

Para a porta-voz Mariana Rinehart fazer parte das comunidades onde estão inseridos, significa muito para a Dinda. A marca tem consciência de que precisa ter uma participação no ambiente social e comunitário porque são partes integrantes dele e, portanto, dependem também do seu correcto funcionamento.

“Temos muito carinho em devolver para a comunidade angolana, seja em forma de doações ou levando um pouco de amor e alegria, toda a confiança que depositam em nós escolhendo a Dinda como a marca de preferência de suas famílias”, salientou a porta-voz da marca Dinda Mariana Rinehart, acrescentando que Lar Kuzola foi o centro escolhido para doar bens diversos.

De recordar que o lar de infância Kuzola é uma instituição pública de caráter social que acolhe crianças entre 0 a 14 anos em situação de vulnerabilidade, crianças abandonadas pelos familiares, sob medidas de proteção e órfãs. O lar recebe diariamente entre duas a oito crianças desprotegidas e abandonadas, e há muito que esgotou a capacidade máxima de 250 crianças, abrigando hoje em torno de 350.
Essas crianças encontram no lar o amor que as famílias consanguíneas rejeitaram oferecê-las, para que possam assim continuar a sonhar que amanhã o mundo será melhor para elas.

O lar conta com programas para reintegração das crianças em seus lares, trabalha também com projetos de adoção e projectos de localização familiar para progenitores que tem seus filhos desaparecidos, além de se preocupar também em inserir as crianças nas escolas, bem como oferecer cursos que são ministrados na própria instituição para que as crianças tenham uma base de educação que as ajude no futuro.

28 destaque 26 29

comentários facebook