Disco póstumo de Amy Winehouse será lançado em dezembro

0

O álbum ‘Lioness: Hidden Treasures’ irá conter 12 faixas com canções inéditas e novas versões das músicas ‘Valerie’ e ‘Tears Dry on Their Own’

Disco de Amy Winehouse terá canções inéditas

Disco de Amy Winehouse terá canções inéditas (Dave Hogan/Getty Images)

O disco Lioness: Hidden Treasures, o primeiro póstumo de Amy Winehouse, será lançado no dia 5 de dezembro, conforme informou a gravadora Island Records nesta segunda. As 12 faixas irão reunir canções inéditas da cantora britânica, além de novas versões para hits de sua carreira, como Valerie, e também adaptações de clássicos como The Girl from Ipanema.

Uma das faixa mais esperadas é a versão demo de Tears on Their Own. A música Body & Soul, que Amy gravou com Tony Bennet, também fará parte do disco.

Lioness: Hidden Treasures será o terceiro disco de estúdio da rainha do soul britânico – após Frank (2003), Back to Black (2006) e a gravação ao vivo Absolutely –  e foi produzido por antigos parceiros de trabalho da cantora: Salaam Remi e Mark Ronson.

Amy Winehouse foi encontrada morta por um segurança, em seu quarto, em 23 de julho, em Londres. Recentemente, a polícia britânica divulgou que foi identificada no corpo da cantora uma concentração de álcool quatro vezes e meia acima do recomendado para dirigir na Inglaterra. Os legistas apontaram a causa da morte como acidental, decorrente da ingestão excessiva de álcool, após abstinência de três semanas.

 

Via veja