Divas Angola divulga lista das nomeadas aos Prémios “Divas Angola 2015”

comentar
18
COMPARTILHE
A A A

A Prestigiada gala de entrega de prémios Divas Angola 2015 , que visa enaltecer os feitos e conquistas das mulheres angolanas, acontece no dia 2 de Dezembro na tenda do Hotel do Centro de Convenções Talatona, em Luanda.

A Oitava  edição da Gala de premiação Divas Angola. É uma parceria da Glamour em Festas e a revista LUX. As votações começam no dia 12 Novembro e termina no dia 2 Dezembro ás 12h. Os interessados poderão votar nas suas candidatas através do envio de uma mensagem para o número 42323 com o código da Diva em questão, que está disposição no site oficial do evento www. divas-angola.co.ao

Serão quarenta as mulheres nomeadas, e estarão distribuídas entre dez categorias, nomeadamente: Comunicação, Desporto, Música, Moda, Educação, Sociedade, Saúde, Povo, Dever, e Momento, cada categoria é composta por quatro personalidades femininas.

Este prémio anual, que já vai na sua 8ª edição destina-se a premiar mulheres angolanas, que entre Junho do ano passado e Junho do ano em curso se destaquem na sociedade (empresa, bairro, cidade ou país) pelos seus feitos positivos que servem muitas vezes de fonte de inspiração para a juventude.

 

 

Captura_de_Tela_2015-11-07_as_13.40.31.png

Procura-se com este reconhecer o esforço que a mulher angolana tem feito e contributo que tem dado para a reconstrução do país através de bons princípios, trabalho, competência e muito esforço. As Indicadas foram selecionadas por um grupo de Jurados composto por Namby Wanderlei, Cabingano Manuel, Mateus Gonçalves, Heavy C e Jorge Antunes. Após indicação a senhora deve ir a júri popular (voto via SMS e via Internet) ao lado de mais três senhoras do ramo.  Este sistema de votação tem início a 12 de Novembro e termina dia 02 de Dezembro, as 12h.
Neste dia a noite teremos a gala de premiação onde será desvendada a vencedora do prémio por categoria, sendo que temos um total de 10 categorias.

 

 

comunica1-001.jpgcomunicaao3-001.jpgcomunicaao3.jpgdesporto23.jpgdesporto34.jpgdever.jpgeducacao.jpgmoda1.jpgmomento.jpgmusica1.jpgpovo.jpgsaude.jpgsociedade.jpg

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA