Divas Angola – Elisa Gaspar: “Sinto-me feliz em saber que o trabalho...

Divas Angola – Elisa Gaspar: “Sinto-me feliz em saber que o trabalho que faço está a ser reconhecido”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

A médica pediatra, Elisa Gaspar, está nomeada na categoria SAÚDE da 9ª edição dos prémios Divas Angola 2017, evento cuja gala de premiação acontece no mês de Novembro.

Sobre o facto, O Platinaline falou com a especialista da saúde, que disse: “É a primeira vez que sou indicada para os prémios Divas Angola e sinto-me bastante feliz em saber que o trabalho que faço em prol da família angolana está a ser reconhecido pela sociedade, um trabalho que, de certa forma, vem despertar a ajuda ao próximo. Este concurso tem um valor muito importante na nossa sociedade, em particular para as mulheres angolanas, porque mostra o quão devemos trabalhar sem olhar as dificuldades e não desistir dos sonhos. Quando recebi a informação de que estava entre as indicadas, eu disse eu mereço e fiquei muito feliz!” frisou Elisa.

Quarenta mulheres estão indicadas nas dez categorias dos prémios Divas Angola, nomeadamente: Comunicação, Desporto, Música, Moda, Educação, Saúde, Sociedade, Dever, Povo e Momento e Cada categoria é composta por quatro personalidades femininas.

comentários facebook