Divas de Angola – Rose Palhares: “o reconhecimento do meu trabalho é...

Divas de Angola – Rose Palhares: “o reconhecimento do meu trabalho é o que realmente me importa”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Revisão: Canga Tomás

Pela segunda vez, a estilista Rose Palhares é nomeada para a categoria Diva da Moda, na nona edição dos prémios Divas de Angola, cuja gala de premiação está marcada para o dia 25 do mês em curso, no Centro de Conferências de Belas.

A estilista, que enveredou para o mundo da moda em 2013, não escondeu a sua satisfação ao ver o seu trabalho reconhecido. “O reconhecimento do meu trabalho é o que realmente me importa! Ser nomeada na categoria Diva de Moda, é um privilégio! Ainda que não ganhe, já me considero uma Diva da Moda, não só pelo carinho, mas, principalmente, por inspirar tanta gente a seguir os seus sonhos, pois uma diva deve ser uma fonte de inspiração e, acima de tudo, uma grande líder”, realçou Rose.

Rose Palhares é da opinião que não deveriam estar inseridas na mesma categoria (Divas da Moda) estilistas e modelos, pois o universo é o mesmo, mas o trabalho é totalmente diferente. “Um estilista determina tendências, cria e promove a sua arte, já a modelo promove o trabalho do designer através da sua imagem e energia e escolher uma diva entre duas criadoras e duas manequins, todas com grandes trabalhos reconhecidos a nível internacional, não será fácil e espero que vença a Diva das Divas, pois seja ela quem for, merece!”, destacou a estilista.

 Quando se fala em Rose Palhares, logo imaginamos o universo da moda. Na sua opinião, como está o mercado da moda actualmente. “Cada vez mais interessante, mais excitante e poderoso! Há alguns anos, eu dizia que a moda servia para lermos uma sociedade, hoje em dia a moda é muito mais que isso; ela ultrapassou a leitura de uma ou várias sociedades e passou a ditar regras nas novas sociedades. Não é fantástico isso?! Estou muito expectante para o grande dia e quero, acima de tudo, divertir-me e conhecer todas as divas que realmente fazem a diferença!”.

comentários facebook