DJ Angolano MP4 convidado para actuar no Beach Party 2019 em São...

DJ Angolano MP4 convidado para actuar no Beach Party 2019 em São Tomé e Príncipe

COMPARTILHE
A A A

Texto Edueni António
Foto Edueni António

Baltazar Cambinda mais conhecido pela mídia como DJ MP4 estará presente hoje na Beach Party em São Tomé e Príncipe , a festa terá lugar no Fortinho de São Jerónimo , uma antiga fortaleza do tempo colonial que hoje em dia encontra-se em ruínas.

Ao Platinaline o DJ contou como surgiu o convite : o contacto foi feito pela Organizer ( organização do evento ) pelos trabalhos feito em Luanda e outras províncias do país.

Sobre as suas expectativas , o DJ contou- nos que espera uma festa com mais de mil pessoas e pela versatilidade quer fazer vibrar o público de São Tomé e Príncipe.

A independência do arquipélago de São Tomé e Príncipe é celebrado a 12 de julho desde 1975. Este arquipélago composto pela ilha de São Tomé, pela ilha de Príncipe, e ainda por vários ilhéus, fora colonizado por Portugal a partir de finais do séc. XV e inícios do séc. XVI. No seguimento da vaga de descolonização ocorrida nos antigos territórios colonizadas por Portugal, também a este pequeno território, com pouco mais de 1000 quilómetros quadrados, seria reconhecida a independência. Rosa Coutinho chefiou a comitiva portuguesa que transferiu o poder para os responsáveis são-tomenses.

comentários facebook