Dj Djeff alarga repertório de originais ao estrear hoje “Beija Flor”

Dj Djeff alarga repertório de originais ao estrear hoje “Beija Flor”

COMPARTILHE
A A A

Djeff lança hoje a sua música mais recente, “Beija Flor”, que é um misto de fado e música electrónica, passando perto do estilo afro, e conta com a participação vocal do Projecto Kaya, dupla feminina que é uma marca distinta do fado português.

Hoje, 13 de Setembro de 2019, Djeff volta a dar um mimo aos fãs de todo o mundo, com o lançamento de música nova, “Beija Flor”, a sinfonia perfeita que congrega fado e House Music num só.

image1 image2

O lançamento ocorre numa altura em que o Dj se encontra no continente “berço da humanidade”, África, depois de actuar em Luanda dia 8, no “Back2Back”, selo do Sunset que quebrou o “jejum” que os amantes de música electrónica em Angola tiveram, após cinco meses sem a oportunidade de estar numa festa em território nacional dominada pela massiva boa vibe do Dj Djeff.
Amanhã, a cidade de Lagos, na Nigéria, será o palco alvo da próxima paragem de Djeff, na discoteca “Lost” e, como tem feito ao longo das últimas actuações, o artista aproveitará certamente a oportunidade para dar a conhecer ao público o mais novo trabalho feito em estúdio, prevendo-se aprovação garantida.

Este tema intitulado “Beija Flor”, já seduziu as pistas de dança europeias e, agora que é oficialmente estreado, ganha asas para voar, tal como o pássaro tido como musa na voz do Projecto Kaya e, percorrerá o mundo nos aparelhos electrónicos e playlists de todos os que amam a arte musical.

comentários facebook