Dj Djeff teve á casa Assaltada nesta terça feira

Dj Djeff teve á casa Assaltada nesta terça feira

COMPARTILHE
A A A

O DJ e apresentador DJeff , foi assaltado nesta terça-feira (5) , na sua residência. Em entrevista a Platina Line, depois De revelar tal informação no seu perfil no Facebook,  ele disse que: já dizia sua mãe nada acontece por  acaso, uma coisa é certa, arrombaram a minha casa, para roubar 2 computadores, portáteis, e uma botija de gás, não deve ser nenhuma justificação positiva. Tudo isso por causa de musica ? Indaga o DJ mais badalado e criador dos maiores hits de sucesso no estilo House Music em Angola.  


 

A polícia foi acionada pela própria vítima e fez buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso.  Dj Djeff iniciou a sua carreira como tal em 2002. De nacionalidade portuguesa, é filho de um cabo-verdiano e uma angolana. Djeff tem como nome próprio Tiago Barros e teve os primeiros êxitos em festas de escola.


 

O Dj Djeff toca no ELinga, Somel . Aos sábados apresenta um top 10 de videoclips nacionais na Tv Zimbo chamado “Made in Angola” e está a preparar o seu álbum de estreia no estilo Afrohouse.


  

Djeff conseguiu impôr o seu estilo próprio e marcar a diferença por onde passa, devido á enorme simpatia que transmite nas suas actuações e ao grande nível de gosto musical, tocando sempre com muita energia e dedicação. Os seus temas e remixs já fazem parte das playlists de vários djs por todo mundo. Releia a entrevista dada pelo mesmo, no mês de maio a Platina Line clicando aqui.

 

 

 

adj1

comentários facebook