DJ Falcão desfila no Carnaval do Rio de Janeiro 2020

DJ Falcão desfila no Carnaval do Rio de Janeiro 2020

COMPARTILHE
A A A

O DJ angolano e produtor musical residente no Brasil será o mestre-sala do bloco Santa Tereza para o Carnaval do Rio de Janeiro deste ano.

Acostumado a fazer dançar e vibrar as pessoas em eventos diversos, DJ Falcão vai desfilar na companhia da porta-bandeira Bia Macêdo. “Ter sido escolhido por um bloco tão criativo e que tão bem representa a comunidade onde vivo, é motivo de grande emoção”, resumiu Falcão, que também foi âncora do programa Revista África, da TV Globo Internacional.

Falcão e Bia Macêdo receberam a bandeira do bloco pelas mãos dos antigos Mestre Sala e porta-bandeira, Regina Monjardim e Aguinaldo de Sousa, que desde o primeiro desfile em 2014, formaram uma dupla. “Foi uma cerimónia linda que me fez acreditar ainda mais na possibilidade da união dos povos e raças”, contou.

Importa salientar que o bloco Mistura de Santa tem em seu estatuto a promoção da cultura nacional e também realiza há cinco anos, às segundas-feiras, uma roda de Samba no tradicional bairro “Santa Tereza”, na cidade do Rio de Janeiro.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook