DJ Grosso fala sobre a sua carreira

DJ Grosso fala sobre a sua carreira

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Admirador dos DJ Da Capo, Solomun, Renato Xtrova e Leandro Silva, Nelson Silva, de nome artístico Grosso, falou sobre os seus primeiros passos no mundo da música e do quão emocionante foi partilhar a cabine de som com grandes profissionais da música electrónica a nivel nacional e internacional, numa entrevista cedida ao PLATINALINE.

“Começei a minha carreira em 1995, mas o bichinho despertou quando ainda tinha os meus nove anos de idade, por influência de um tio e de um primo, que, geralmente, gostavam de passar o final de semana a ouvir música. Daí, nasceu a curiosidade de saber e conhecer um pouco mais sobre o que era este encanto entre a sintonia e a harmonia que resulta na musicalidade, e, em 2001, decidi focar-me na área de produção músical,” contou Nelson.

Com mais de dez faixas disponíveis nos estilos Kuduro, Pop, Ghetto Zouk. Em 2010, com uma produção de House Music, Nelson Silva lançou a sua primeira EP intitulada “Moments”, disponível nas plataformas digitais e no canal Sul-africano “Mr. Afro Deep / 2017” e, no dia 30 do mês de Junho, o produtor disponibilizou recentemente a segunda EP intitulada “Freedom”, inspirada num clima de paz e harmonia.

Em relação à satisfação que sentiu ao partilhar a cabine de som com profissionais da música electrónica, o jovem disse que foi bastante emocionante adquirir mais conhecimentos com DJ nacionais internacionais, como Da Capo, Culoe de Song, Paulo e Ricardo Alves, DJ Havaiana e Kapiro, nomes com os quais se identifica na área de produção.

Para mais detalhes, acompanhe os trabalhos do produtor a partir das suas páginas das redes sociais.
Facebook :https://www.facebook.com/nelsoncoxe.coxe
Soundcloud: http://soundcloud.com/grosso84
Instagram: http://www.instagram.com/grosso.84/
Telefone: 994147248/ 941147248

comentários facebook