DJ Kaime fala da sua experiência como disc jockey há 17...

DJ Kaime fala da sua experiência como disc jockey há 17 anos

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

DJ Kaime é o pseudónimo de Dorivaldo Caime Gonçalves, residente na província de Benguela e que há 17 anos anima as pistas de dança dessa província.

Em Benguela, sua terra natal, Dj Kaime já passou por algumas casas nocturnas, nomeadamente: Lobito’s Café, Shaka, Dominó, Pub Restinga, Luna Lounge Bar e hoje é DJ official da 3XU Eventos. Quanto ao desempenho dos outros DJ, Kaime explicou que actualmente há um monopólio e precisam ter um foco e saber se posicionar. “Quantos aos outros DJ, fico feliz pelo seu desenvolvimento e peço mais união”, frisou.

Kaime disse ainda que também escreve algumas músicas e tem como referência tem o Nkosinathi Innocent Maphumulo, mais conhecido por Dj Black Coffee, de nacionalidade Sul-africana e que de momento está a trabalhar numa EP de 4 Faixas musicais na vertente electrónica.

Como é qualquer outra pessoa, este jovem de Benguela tem sonhos e tenciona internacionalizar a sua carreira, tocando nos maiores festivais de música electrónica, e elevar a bandeira angolana. Mas, de momento, quer conquistar mais o mercado nacional.

comentários facebook