DJ Labareda “Penso em fazer dueto com um DJ Gospel”

DJ Labareda “Penso em fazer dueto com um DJ Gospel”

COMPARTILHE
A A A
Nascido a 21 de Agosto de 1989 na província de Luanda, Estevão Daniel Gonga conhecido por DJ Labareda, casado com Débora de Almeida Gonga e residente no bairro Ingombota.
 
2U4A0117.jpg
 

O nome: Escolhi este nome por causa de uma passagem na Bíblia no livro de Provérbios 1:7 que em parte diz “O que dos seus anjos faz ventas e de seus ministros labareda de fogo”.

 

Paixão pelo Disc Jocker: Em 2004 comecei a trabalhar como DJ, a paixão surgiu porque frequento uma igreja e tinha alguns CDs de música gospel, e alguns irmãos da igreja pediam emprestado os meus CDs porque apreciavam as minhas selecções musicais, as minhas misturas em casamentos e baptismos.

 

Se fosse para fazer Dueto: Nunca pensei em fazer dueto com um DJ que não seja gospel. Eu penso em fazer dueto sim, mas com um DJ que também seja gospel.

Inspiração: Não me inspiro em nenhum DJ mas gosto de alguns de fora e em termo de produção gosto do DJ Lolo que é angolano. Dificuldades: Quando estava no anonimato tive muitas dificuldades, ficava meses sem festa e sem tocar, mas agora é muito diferente, já tenho muitos eventos.

 

Planos para o futuro: Lançar um CD de remix nacionais de estilo gospel e ter um estúdio.

 

Texto: Iraneth da Cruz

comentários facebook