DJ Luís Pereira luta para firmar-se na música

DJ Luís Pereira luta para firmar-se na música

COMPARTILHE
A A A

Chama-se Luís Pereira, é DJ de nacionalidade angolana, e com apenas 18 anos, vem firmando seus passos na área da música. Luís Pereira começou a tocar aos 14 anos de idade, por iniciativa própria, e desde então, nunca mais parou de animar as pistas de dança, tendo passado por grandes cabines de som e dividindo-as com DJs de referência nacional, como Elly Chuva, Manucho Cola, Devictor e o renomado internacional angolano DJ Kadú.

Além de tocar, DJ Luís Pereira está também a trabalhar em produção musical. Na companhia e por iniciativa de seus amigos, o jovem DJ criou a produtora musical denominada “ALALIHA”, da qual ocupa o cargo de Director Geral e tem sido motivo de bons comentários por parte da comunidade que o rodeia e o acompanha.

Luís Pereira tem no seu historial passagem pelas rádios UNiA, MFM e RNA, e actualmente em Portugal, vem dando sequência à internacionalização da sua carreira e formação, tendo o suporte da família que o incentiva a prosseguir como também de amigos e seus admiradores.

Por: Léo Bernardo (Estagiário Platina Line)

comentários facebook