DJ Malvado de malas feitas para o “Festival Internacional de Kizomba” em...

DJ Malvado de malas feitas para o “Festival Internacional de Kizomba” em Las Vegas

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth Cruz

Dj Malvado encontra-se em Paris, com destino à Las Vegas, nos Estados Unidos de América, onde vai actuar pela primeira vez no festival Internacional de Kizomba “Xêee Kizomba Festival Las Vegas 2019”, de 9 à 12 de Maio, onde será o único Dj angolano a representar a nossa banda.

O conceituado Dj angolano, com as suas sonoridades, vai mostrar um pouquinho da cultura angolana no festival, ao lado de outros artistas internacionais. Malvado já esteve presente em outros festivais do mesmo segmento, como na Espanha, em Huelva, e desta vez, será em Las Vegas, onde vai partilhar o palco com um dos gigantes do Zouk, Grace Évora.

“Mais uma vez significa o reconhecimento de um trabalho árduo que tenho vindo a fazer durante esses anos. Tocar em Las Vegas é um sonho de qualquer um, e sabe ainda melhor porque estarei a tocar o que é nosso, representando Angola”, disse Dj Malvado.

Kizomba é um estilo que está, a cada dia que passa, a atingir outros horizontes, desta forma, já é possível realizar festivais desta dimensão, e nada melhor do que aliar o nosso grande Dj Malvado.

PHOTO-2019-05-08-13-12-16 2

https://www.xeeekizombafestival.com/

 

comentários facebook