DJ Nocturno fala do percurso da sua carreira

DJ Nocturno fala do percurso da sua carreira

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Há anos a exercer o trabalho de Disck Jockey, o jovem Joelson Fançony, de nome artístico Dj Nocturno, falou em entrevista ao Platinaline sobre o percurso da sua carreira.

Joelson começou a carreira de DJ em 2012, a tocar profissionalmente quando se tornou o DJ oficial de uma das casas nocturnas em Luanda por 1 ano. O jovem trabalhou também por dois anos com o produtor de eventos Adilson Lopes, onde ganhou maior visibilidade.

“Depois de ter trabalhado com Adilson, fui contratado para trabalhar na Bom Som, num período de 2015 a 2017, onde tive a oportunidade de acompanhar o músico Anselmo Ralph nas suas duas turnês por Angola”, contou Joelson Fançony, que também acompanhava e preparava o set de todos os artistas da produtora.

No final de 2017, assinou pela produtora musical “Dream Nation”, onde tem vínculo contratual até o momento. Por agora, está a preparar o seu primeiro Set (Mix) de House, intitulado “Los manos”, com previsão de lançamento para o mês de Junho do ano corrente.

“Depois de ter trabalhado com Adilson, fui contratado para trabalhar na Bom Som, num período de 2015 a 2017, onde tive a oportunidade de acompanhar o músico Anselmo Ralph…”

comentários facebook