DJ O´Mix fala sobre as vantagens e desvantagens de vender álbuns físicos

DJ O´Mix fala sobre as vantagens e desvantagens de vender álbuns físicos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Numa altura em que cada vez mais as pessoas consomem músicas a partir das plataformas digitais, DJ O´Mix, que neste final de semana vai apresentar ao público o seu álbum de estreia, “A Tempo”, expressou a sua opinião sobre as vantagens e desvantagens de comercializar álbuns físicos.

“Até certo ponto existe sim uma desvantagem, porém, a nossa realidade diz que nem todos têm o acesso à internet e existem muitas pessoas que gostam de ter o material físico do artista que admiram, por este motivo, preferem deslocar-se à Praça da Independência ou em qualquer lugar onde o seu ídolo estiver a vender, para então ter um contacto directo com o artista”, expressou o DJ.

Garantindo que com a evolução, a internet e a consequente proliferação dos produtos nas distintas plataformas digitais tem sido maior, o seu trabalho discográfico vai estar disponível a todos seus fãs para download.

Além da Praça da Independência, O´Mix, em simultâneo com Cláudio Fénix, Cage One e Johnny Berry tem agendado uma turnê em todas as províncias de Angola.

“Mesmo com o CD, vou continuar a trabalhar. O bom de ter um álbum e principalmente como DJ é que posso chegar nas festas e apresentar as minhas próprias músicas, algo bem diferente dos demais DJs que comigo dividem a cabine.”

comentários facebook