DJ Paulo Alves actua pela primeira vez no “Rise” em Berlim

DJ Paulo Alves actua pela primeira vez no “Rise” em Berlim

COMPARTILHE
A A A

O Dj angolano Paulo Alves, considerado um dos pioneiros do estilo House Music em Angola, foi convidado para actuar no conceituado “Rise”, evento realizado regularmente em Berlim, (Alemanha), no clube Watergate, cuja próxima edição acontece no dia 8 de Junho do ano corrente.

Não é a primeira vez que Paulo actua em Berlim. Já esteve presente no Fusion, um festival para cerca de 150.000 pessoas. Desta vez, foi convidado para o “Rise” onde irá partilhar o palco com grandes nomes sonantes, entre eles: Mr Raoul K, Hyenah, Floyd Lavine, Minco, Dede, Mapiko Mweya, Kayak e Mulandi.

Nesta edição, sendo que este seguimento é focado em ritmos africanos como o Afro House, a organização resolveu homenagear Moçambique, pelo ocorrido que abalou o mundo, e alguns artistas vão doar dinheiro do seu rendimento para as vítimas do Ciclone Idai nesse país.

Rise

“Por este movimento já passaram vários DJs de renome mundialmente como: Black Coffee, Culoe de Song, Shimza, Djeff, entre outros, e Paulo sente-se honrado por também fazer parte desta família.”

comentários facebook