Dodó Miranda e Bruno Ngombo – Banda TDC- vão à Praca da...

Dodó Miranda e Bruno Ngombo – Banda TDC- vão à Praca da Independência no sábado, dia 25 do corrente mês

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Em alusão aos 30 anos de carreira do músico e compositor Dodó Miranda e ao lançamento do primeiro trabalho discográfico da Banda TDC, a Tamar Eventos e a Valam Home Studio vão realizar a venda e sessão de autógrafos dos álbuns Conexão Gospel de Dodó Miranda e Sua Graça da Banda TDC, representada pelo seu vocalista principal Bruno Ngombo, no dia 25 de Fevereiro, na Praça da Independência.

O álbum Conexão Gospel foi gravado em Angola pela produtora Valam Home Studio e foi masterizado no Canadá pela Basakoli Music Canadá. O disco reúne alguns artistas nacionais tais como: Jelson João, Banda TDC, Rui Last – Man, Carine Mpole, Miranda, Chiló e tem a participação especial de Antero Ekwikwi, da dupla Duo Canhoto e conta ainda com vozes de músicos provenientes do Brasil, Cuba e RDC.

O referido trabalho discográfico vem acompanhado de um bónus e mais um disco intitulado Inbileno Nzambi, que comporta louvores do Hinário Cantai.

O CD Sua Graça, da Banda TDC, conta com a participação do mais velho Quintino e é um álbum do género gospel com ritmos tipicamente angolanos. Também foi gravado nos estúdios da Valam Home Studio, editado e masterizado no Canadá.

Nas duas referidas obras, os artistas Dodó Miranda e Bruno Ngombo, da Banda TDC, não cantam somente, mas convidam os amantes da música gospel a se conectarem com Deus e ao próximo através da diversidade de sons e ritmos partilhando o amor, que é o grande mandamento de Deus para com os homens.

comentários facebook