Don Kikas celebra 2 décadas de carreira com o lançamento

comentar
7
COMPARTILHE
A A A

O músico angolano Don Kikas celebra 2 décadas de carreira com o lançamento desta compilação dos seus maiores sucessos.

“The Best of Don Kikas” traz temas dos seus 6 álbuns já editados, desde “Sexy Baby” – 1995, “Pura Sedução” – 1997, “Xeque-Mate” – 1999, “Raio X” – 2003, “Viagem” – 2006 e “Regresso à Base” – 2011. Canções galardoadas como “Esperança Moribunda” (Música do ano em Angola – 1997), “Na Lama do Amor” (Kizomba do Ano – 2000), ou os grandes hits que ainda hoje tocam como clássicos nas pistas de dança, tais como “

Angolanamente Sensual”, “Xeque-Mate”, “1900 e Kabuza”, “Esperança Moribunda – Parte II” (do álbum de ouro “Xeque-Mate”), “Pura Sedução”, “Patos Fora”, “Saquirima”, entre outros… Vários temas que marcaram uma geração, não só em Angola, mas em todos os países dos Palop e também em Portugal onde contribuiu para abrir terreno para a música africana nos anos 90.

São 22 temas, onde também pode-se encontrar sucessos mais recentes como “Sexta-feira” ou “Amor de Ninguém” e ainda “Estou Aqui” gravado para promover a saída desta compilação, assim como “Águia”, mais recente, uma parceria com a nova geração.

A versão online será lançada no dia 24 de Março, nas principais plataformas de venda digital. A versão física será lançada na primeira semana de Junho e traz mais um bónus, que será uma gravação ao vivo, de um dos seus maiores sucessos.

DEIXE UMA RESPOSTA