Don Kikas celebra 20 anos de carreira com artistas que admira

Don Kikas celebra 20 anos de carreira com artistas que admira

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António
Revisão: Canga Tomás

O prestigiado cantor angolano “Don Kikas” escolheu Portugal para comemorar os seus 20 anos de carreira, celebração que será realizada amanhã sábado, dia 20 de Maio do ano em curso, no Teatro Tivoli, em Lisboa, a partir das 21 horas.

A celebração contará com a presença de convidados especiais, como: Paulo Flores, Yuri da Cunha, Maya Cool, Johnny Ramos, Valdemiro José, Mikas Cabral, Margarida Guerreiro, Susana Félix, Kataleya e Tonecas Prazeres. Questionado sobre a escolha dos seus convidados, o cantor respondeu: “convidei estes artistas porque são todos colegas e amigos que muito admiro”.

Don Kikas escolheu Portugal, país que reside actualmente, para comemorar os 20 anos de carreira e não Angola, porque, segundo o artista, os custos de produção em Angola são muito elevados e, sem apoio, é praticamente impossível realizar um evento desta dimensão, acrescentando ainda que vai cantar temas do seu vasto repertório musical.

“Será uma grande festa, não só do Don Kikas, mas da música lusófona, uma vez que terá artistas de todos os países da lusofonia. Conto com a presença de todos para juntos fazermos a festa!,” rematou Don Kikas.

comentários facebook