Doutora Cacuassa disponibiliza guia de nutrição “Emagreça em Casa”

Doutora Cacuassa disponibiliza guia de nutrição “Emagreça em Casa”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O guia de nutrição “Emagreça em Casa” é o livro que espelha as diferenças entre comer e nutrir, bem como algumas verdades e mentiras sobre suplementos naturais e dietas, da autoria da doutora Cacuassa, graduada em Fisioterapia e Prós-graduada em Fisioterapia Dermato, que está disponível desde o mês de Janeiro, apenas para os clientes das clínicas das quais é proprietária.

Cacuassa, que também traz no seu currículo uma prós-graduação em Nutriendocrinologia, explicou, em entrevista cedida ao PLATINALINE, que no livro o leitor poderá encontrar receitas que poderão ser feitas em casa, em 15 minutos, contendo ainda cardápios para emagrecer com receitas de caldos, sopas e detox. Sobre a ideia de conceber um livro de métodos para emagrecimento, Cacuassa frisou que a ideia surgiu em torno do que tem observado em muitas pessoas que adquirem métodos de emagrecimento de forma errada em casa, e, quando vão para clínica, chegam com uma patologia grave.

“Também porque existe muitas pessoas sem condições de pagar um tratamento e o livro facilitará quem precisa melhorar a saúde. Não obstante a isso, como doutora, também tenho pacientes nas diversas províncias de Angola e além-fronteiras. Com o livro, as pessoas vão aprender a manter a saúde e o bem-estar mesmo estando distante da clínica. O guia de nutrição serve como um nutricionista 24 horas em casa, para ajudar no dia-a-dia de quem quer melhorar a saúde, emagrecer e ainda ajudar a fazer o almoço e o jantar saudável para a família”, disse.

“Emagreça em Casa” contém 100 páginas e está disponível nas 18 províncias e, segundo a autora, existe uma previsão de o apresentar na Europa e América.

ebdf369d-1330-4388-a3dd-28d4ef181c12

comentários facebook