DStv apoia os subscritores e não aumenta preços em 2016

DStv apoia os subscritores e não aumenta preços em 2016

COMPARTILHE
A A A
A MultiChoice África anuncia que NÃO HAVERÁ AUMENTO DE PREÇO para os Subscritores da DStv.
 
Em resultado das dificuldades que têm vindo a ser sentidas nos mercados Africanos e que estão a ter impacto no bem-estar de grande parte dos cidadãos, a DStv anuncia que não irá efectuar o, até agora habitual, aumento de preços em Abril dos pacotes de canais dirigidos ao sector particular. Esta é uma forma concreta de contribuição da empresa para a qualidade de vida dos seus subscritores.
 
O último ano tem sido também difícil para a Multichoice África, uma vez que os seus mercados têm sofrido bastante como resultado da fragilidade do preço do petróleo, juntamente com a significante desvalorização das moedas locais. A maioria dos custos da MultiChoice são incorridos em dólares, obrigando a empresa a ter que reflectir esta situação em alguns aumentos de preço, ocorridos em 2015 e, ainda assim, continuam a subsistir algumas dificuldades financeiras. Estas não impedem, no entanto, que a Multichoice partilhe este momento de maiores dificuldades com os seus subscritores, ajudando-os da forma que está a o seu alcance, ou seja, não aumentado os preços.
 
Segundo o Director-Geral da Multichoice Angola, Eduardo Continentino, “Estamos extremamente satisfeitos em anunciar que não haverá aumento de preço nas subscrições DStv em Abril em qualquer dos pacotes de canais. Salvo qualquer choque económico externo, não prevemos um aumento de preços em 2016. Tal significa que a partir do próximo mês, os subscritores DStv podem mergulhar no emocionante mundo do entretenimento da DStv, sem nenhum custo acrescido.“
 
O objetivo da empresa é oferecer o melhor conteúdo possível ao preço mais acessível, promovendo uma grande experiência de visualização em casa e o melhor entretenimento televisivo local e internacional. A jornada foi iniciada há algum tempo, tendo sido lançado o The Voice: Angola, mas a empresa não pretende fica por aqui. Os subscritores da DStv serão ainda brindados, já no próximo Domingo, 20 de Março, com o lançamento do Big Brother Angola e Moçambique. Os fãs de desporto terão, também, um prato cheio de acção, com as transmissões, sempre em directo, da Liga Inglesa, dos quartos-de-final da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola a qual, em breve, brindará os amantes da La Liga com o muito esperado jogo El Clasico entre o Barcelona e o Real Madrid, a 3 de Abril. Em Junho e Julho será o momento do Euro 2016, seguido dos Jogos Olímpicos em Agosto.
 
 
Esta medida vem ainda consolidar o compromisso da MultiChoice para com o mercado local e posiciona a DStv como a plataforma que oferece os preços de mercado mais atractivos, tanto no que diz respeito aos pacotes de canais como aos descodificadores.
 
 
Sobre MultiChoice África:
 
A MultiChoice África Limited (“MultiChoice África”) é o fornecedor líder de serviços de entretenimento de vídeo na África sub-saariana, depois de ter lançado o primeiro serviço de satélite digital na década de 1980. A MultiChoice África disponibiliza serviços de entretenimento de vídeo digital em multi-canal e multi-plataforma, contendo canais em África, América, China, Índia, Ásia e Europa. A empresa tem uma experiência de mais de vinte anos na disponibilização de entretenimento de vídeo em África, através de tecnologia digital de ponta, tecnologia esta que proporciona conteúdos de vídeo de alta qualidade para os seus assinantes em 49 países da África subsariana e suas ilhas adjacentes do Oceano Índico. A MultiChoice África fornece o seu serviço de televisão digital por satélite – DStv – para as casas dos assinantes de dois satélites diferentes, a saber: a Intelsat 20 (“é 20”) Banda Ku e Eutelsat 36B (antes W7) Ku Band. Para saber mais sobre MultiChoice África, visite www.dstv.com.

comentários facebook