DSTV lança campanha “Sempre a Subir”

DSTV lança campanha “Sempre a Subir”

COMPARTILHE
A A A

A DStv anunciou que vai promove até ao próximo dia 29 de Fevereiro, uma nova campanha denominada por “Sempre a Subir” que dará aos seus clientes mais razões para permanecerem fidelizados aos produtos DStv durante o ano de 2020.

Segundo a DStv, esta nova campanha vai dar ao Cliente a oportunidade de pagar o pacote que subescreveu e poder usufruir do pacote acima ou seja, se o cliente pagar o pacote “Fácil” vai poder visualizar, por 30 dias, o pacote “Família”.

 “Esta foi uma das formas que nós DStv encontrámos para colmatar as dificuldades e pressões económicas que os nossos clientes enfrentam no momento. Um dos nossos principais slogans é o “enriquecer vidas” e pensamos que com campanhas como esta, que dão aos nossos clientes a possibilidade de visualizarem e terem acesso a canais de entretenimento, com preços competitivos e que se ajustam aos seus bolsos, estamos a enriquecer as suas vidas”, disse o Eduardo Continentino, Director Geral da MultiChoice Angola.

“Seguindo as orientações do regulador, a DStv mostra mais uma vez que tem os seus clientes no centro da sua atenção e que está empenhada em atender às suas necessidades, no que diz respeito ao entretenimento de qualidade e por isso, pensamos e trazemos constantemente surpresas atractivas”, acrescentou o director.

Os clientes do Fácil que paguem a sua subscrição atempadamente, ou os clientes desligados que se reconectarem, terão acesso à excelente oferta de conteúdo infantil do pacote Família que inclui canais como, Cartoon Network e Panda. Os clientes do pacote Família podem experimentar a vasta gama de canais locais exclusivos no DStv Grande como o Vida TV. O Máximo 1 e Máximo 2 no DStv Grande Mais são a melhor jogada para os amantes do desporto. Os clientes do Grande Mais que aproveitem a oferta Sempre a Subir terão acesso a um excelente conteúdo internacional, contando com todos os canais de cinema TV Cine no DStv Bué. O pacote de topo, DStv Mega, com mais de 190 canais poderão ser desfrutados pelos clientes do DStv Bué.

A nova campanha da DStv, Sempre a Subir, vai resgatar um grande sucesso musical da década de 90, Kazukuta Dança. Virgilio Fire, Scró que Kuia e Nerú Americano estão a fazer o remake da música para esta campanha, que é a primeira grande oferta da MultiChoice para os seus assinantes em 2020.

Para mais informação sobre esta oferta limitada, bem como, outros produtos e serviços,

visite www.dstvafrica.com e consulte os termos e condições.

comentários facebook