DStv faz parcerias de “peso” para agradecer o apoio e lealdade dos...

DStv faz parcerias de “peso” para agradecer o apoio e lealdade dos clientes

COMPARTILHE
A A A

A MultiChoice Angola está a lançar no mercado vários pacotes de compensações que têm por objectivo recompensar os clientes mais regulares da primeira Operadora de Televisão por Satélite em Angola através da campanha “DStv Agradece”.

A partir desta Segunda-feira, 13 de Maio, todos os clientes da Multichoice Angola que paguem atempadamente a sua subscrição sem que esta seja desligada, vão beneficiar de fantásticas recompensas como descontos na compra de um bilhete de passagem na Emirates, 25 porcento de desconto em consultas e exames médicos só para citar algumas.

Para o feito, a DStv Angola estabeleceu parcerias com a companhia aérea Emirates e a Clínica Centro Vita. Deste modo, as recompensas vão ser atribuídas de acordo com os pacotes, por exemplo: os clientes do DStv Bué e Grande+ irão obter recompensas de custo superior como descontos na Emirates enquanto o Grande e Fácil serão recompensados com descontos em consultas.
E se o pacote de serviço do cliente for de custo inferior e pretender aceder as recompensas dos pacotes de custos superior como o DStv Grande+, basta que actualize para estes pacotes.

Adicionalmente, os clientes da DStv nos pacotes Grande+, Grande e Fácil que paguem a sua conta a tempo (antes da data devida) vão ainda continuar a obter o sinal durante UMA SEMANA de canais desportivos extra num pacote de gama superior (Excluindo os clientes do DStv Bué).

Segundo o Director Geral da MultiChoice Angola, Eduardo Continentino, a campanha é uma forma de agradecer a lealdade dos clientes Multichoice.

“O lançamento da campanha DStv Agradece, com estes benefícios, é um passo-chave para estabelecer uma estratégia de relação mais forte com os nossos clientes leais.”

Os clientes seleccionados podem verificar e aceder às suas recompensas entrando em www.dstv.com/thanks usando o seu apelido ou número de telemóvel para aceder aos seus códigos de voucher e a mais informação sobre o programa.

comentários facebook