Dstv e Xyami apoiam el Betel em Luanda

Dstv e Xyami apoiam el Betel em Luanda

COMPARTILHE
A A A

No âmbito dos seus compromissos de responsabilidade social, a DStv, em parceria com o Xyami Shopping, promoveu o festival solidário DStv Júnior, que decorreu nas instalações do Xyami da cidade do Kilamba, em Luanda, durante três dias.

Segundo o Director de Comunicação da MultiChoice Angola, Adilson Garcia, “o Festival DStv Júnior é uma iniciativa da MultiChoice para celebrar o mês da criança e visa igualmente criar um meio de inclusão e convívio entre pais e filhos, com actividades direcionadas às crianças, em que os pais também participam. O festival serve, igualmente, para apoiar as crianças desfavorecidas por meio da angariação de fundos.”.

O festival contou com a participação da animadora Tia Carla, o Palhaço Santolas e com réplicas gigantes de alguns dos desenhos animados da DStv e os fundos gerados reverteram a favor do centro de acolhimento de crianças e jovens “El Betel”, cito em Luanda, no Zango II, Viana.

O donativo aconteceu esta segunda-feira, 26 de Junho, e coube aos representantes das duas empresas, Carla Gonçalves, pelo Xyami, e Emanuel Augusto, pela MultiChoice, a entrega do cheque no valor de duzentos e cinquenta e cinco mil e oitocentos kwanzas.

okay-2 okay-3 okay-4 okay-5 okay-6 okay-7 okay-8 okay

No acto, Adérito Nunda, responsável pelas crianças do lar, mostrou-se grato e regozijado pelo gesto “É uma alegria receber das mãos da DStv e do Xyami este valor, vemos aqui uma oportunidade de suprir algumas necessidades, estamos completamente agradecidos.”.

O Festival DStv Júnior acontece, regularmente, no mês de Junho e circula pelas cidades de Benguela, Lubango e Luanda. Em cada uma destas cidades, os organizadores apoiam uma instituição de caridade com os valores gerados pelos respectivos eventos.

comentários facebook